header top bar

section content

Após briga em festa junina no Vale do Piancó, homem é assassinado com um tiro de espingarda em frente de casa

Após tomar conhecimento da autoria do delito, a PM empreendeu diligências e minutos depois conseguiu capturar o suspeito e apreender a arma do crime

Por Luiz Adriano

24/06/2023 às 11h00 • atualizado em 24/06/2023 às 15h17

José Carlos Alves dos Santos tinha 38 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um homem identificado como José Carlos Alves dos Santos, de 38 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo no início da manhã deste sábado (24) em frente à sua residência, que fica localizada na rua Antonio Gonçalo, na cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão durante a madrugada nos festejos juninos que ocorre na cidade. De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito chegou no local por volta das 5h30 da manhã e realizou um disparo com uma espingarda calibre 32.

A vítima teve morte imediata e o assassino foragiu logo em seguida. O local foi isolado pela PM e a perícia realizou os devidos procedimentos. Em seguida o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

PRISÃO DO SUSPEITO

A PM foi acionada e após tomar conhecimento da identificação do suspeito, empreendeu diligências e consegui localizá-lo em sua residência, no sítio Espadilha, zona rural de Boa Ventura.

O indivíduo é um agricultor e tem 47 anos. Ele foi detido e a arma do crime foi apreendida, a qual, segundo a PM, estava escondida no banheiro da residência. Um cartucho intacto da referida espingarda que estava no bolso do suspeito, também foi recolhido pelos policiais.

O investigado e os objetos apreendidos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga para medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: