header top bar

section content

Irmão de ex-prefeito do Vale do Piancó morre junto com funcionária em acidente na CE-384, entre PB e CE

O local onde ocorreu o sinistro é o mesmo que foi levado pelas chuvas em março deste ano e que tem sido recorrente os acidentes no local, devido a falta de conclusão da obra

Por Luiz Adriano

25/06/2023 às 17h05 • atualizado em 26/06/2023 às 16h25

As duas vítimas morreram no local do acidente - foto: reprodução/redes sociais

Um grave acidente que resultou na morte de duas pessoas foi registrado na manhã deste domingo (25) na CE-384, que liga os estados do Ceará e Paraíba, especificamente o município de Mauriti-CE e a cidade de Conceição, no Vale do Piancó.

O dentista natural de Ibiara, Claudomir Feitoza Leite, de 58 anos, irmão do ex-prefeito ibiarense, Pedro Feitoza, seguia pela CE-384 com sua auxiliar de consultório quando saiu fora da pista e capotou. O local é um trecho que já tem ocorrido vários acidentes, desde que foi levado pelas chuvas no último mês de março, e desde então não tem sido por completo consertado.

De acordo com o site de notícias radioetvcidadeweb, da cidade de Mauriti, o motorista perdeu o controle do carro ao sair do asfalto e entrar no trecho que encontra-se no barro, e acabou capotando o veículo. Ele e sua funcionária que foi identificada como Daniele Ligorio Peixoto, de 40 anos, morreram no local do acidente.

Uma amiga da família relatou ao Diário do Sertão que Claudomir seguia da cidade de Ibiara-PB para Jaguaribe-CE, onde residia atualmente.

Claudomir Feitoza Leite era Policial Militar da Paraíba reformado e já foi vereador e presidente da Câmara de Ibiara.

O velório ocorreu na residência de seu irmão, o ex-prefeito da cidade, Pedro Feitoza, e o sepultamento foi realizado no cemitério de Ibiara na manhã desta segunda-feira (26).

O corpo da funcionária do dentista foi velado e sepultado na cidade de Jaguaribe, no Ceará, município onde residia.

O carro capotou no trecho que encontra-se inacabado – Foto: reprodução/redes sociais

OBRA INACABADA

Uma fonte disse ao Diário do Sertão que o trecho é o mesmo que rompeu na madrugada do dia 27 de março deste ano devido às fortes chuvas caídas na região.

Conforme o realato, o Governo do Estado do Ceará fez apenas serviços emergenciais e no local não tem sinalização informando que logo à frente há um trecho em estrada de barro, fato que os motoristas são pegos de surpresa e acabam descendo o barranco.

Na sexta-feira, 16 deste mês, foram registrados dois acidentes no mesmo trecho, mas as vítimas conseguiram escapar com vida. Os dois acidentes aconteceram cerca de meia hora de um para o outro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: