header top bar

section content

VÍDEO: Duas mulheres dão surra em outra com uma corda e uma delas é presa pela Polícia Civil, em Conceição

Segundo o delegado, as duas mulheres que participaram da tortura têm envolvimentos com crimes na região e inclusive, a que foi detida faz uso de tornozeleira eletrônica. A segunda suspeita está foragida e a polícia disse que tem mais pessoas envolvidas

Por Luiz Adriano

30/06/2023 às 12h51 • atualizado em 30/06/2023 às 12h55

Uma mulher de 45 anos foi presa nesta quinta-feira (29) na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, suspeita pela prática de crime de tortura possivelmente praticado no último fim de semana, conforme vídeo que circula nas redes sociais.

De acordo com o delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, o referido vídeo em que aparece uma mulher sofrendo uma surra de corda, aplicada por duas mulheres que se revezam no ato da covardia, chegou até o conhecimento da Polícia Civil.

Após iniciar as diligências, os policiais conseguiram identificar a autoria do delito. Segundo a polícia, as duas mulheres que participaram da tortura têm envolvimentos com crimes na região de Conceição, inclusive, conforme relato, esta que foi detida faz uso de tornozeleira eletrônica e já havia sido presa há alguns meses em uma operação policial no referido município.

A outra mulher que aparece no vídeo teve a prisão decretada, mas está foragida.

Segundo o delegado, a Polícia Civil irá trabalhar agora para identificar as demais pessoas envolvidas no crime.

Após a audiência de custódia a mulher presa será encaminhada ao Presídio feminino em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: