header top bar

section content

Na região de Catolé do Rocha, homem de 30 anos é assassinado a tiros dentro de residência após confusão

Momentos antes do crime a vítima prestou queixa contra o suspeito devido a uma confusão, mas antes da PM chegar no local houve outra briga e resultou no homicídio

Por Luiz Adriano

14/07/2023 às 11h49 • atualizado em 14/07/2023 às 12h00

A vítima tinha 30 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um homem de 30 anos, identificado como Michael Izídio, conhecido popularmente por ‘Nego de Ubaia’, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (13) em uma residência localizada na rua Manoel Antonio dos Santos, em Belém do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, momentos antes do crime, a vítima e sua irmã se dirigiram ao Destacamento da PM de Belém do Brejo do Cruz, e informaram que estavam bebendo próximo à residência do cidadão que veio a ser o principal suspeito do homicídio, e que teria havido um desentendimento entre as partes. Michael relatou que o homem teria efetuado alguns disparos em direção à sua irmã.

Ao saber do caso, a guarnição atendeu ao chamado e se dirigiu ao local mencionado pelos solicitantes, no entanto, os irmãos saíram na frente em uma motocicleta e chegaram antes da guarnição.

No local da ocorrência, uma senhora que reside com o suspeito, informou que Michael e sua irmã teriam entrado na residência do investigado e quebrado alguns móveis. Neste momento, o dono da casa teria efetuado disparos de arma de fogo contra Michael que veio a óbito de forma instantânea, fato este constatado pelo SAMU.

A guarnição entrou na residência e realizou buscas, porém não encontrou o suspeito, bem como a arma usada no homicídio.

Os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar o assassino, mas até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido encontrado. O caso foi informado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: