header top bar

section content

VÍDEO EXCLUSIVO: Homem é baleado e espancado com várias tijoladas em tentativa de homicídio em Pombal

Em entrevista ao repórter João Alencar da TV Diário do Sertão, o médico Dr. Nivaldo, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) disse que o paciente sofreu graves lesões na cabeça

Por José Dias Neto

22/07/2023 às 12h27 • atualizado em 22/07/2023 às 12h28

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado (22), no bairro dos ‘Pereiros’, por trás da Igreja de São Pedro, em Pombal, sertão da Paraíba. Segundo a polícia, a vítima foi um homem envolvido em uma série de furtos e roubos em Pombal.

O crime foi registrado na residência da vítima.

Em entrevista ao repórter João Alencar da TV Diário do Sertão, o médico Dr. Nivaldo, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) disse que o paciente sofreu graves lesões na cabeça. No atendimento, a equipe do SAMU identificou perfurações de tiros na cabeça da vítima e diante da gravidade do quadro de saúde não está descartada que após os disparos, os criminosos tenham espancado a vítima com socos e até mesmo pedradas.

O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal em estado grave. O médico disse que o paciente foi intubado e quadro de saúde é grave.

Homem é socorrido ao Hospital de Pombal. Foto: Diário do Sertão

A Polícia Militar realiza diligências mas até o momento ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: