header top bar

section content

VÍDEO: Operação Lei Seca em Cajazeiras apreende sete motocicletas e notifica vários condutores sem CNH

O coronel Walter Lins, coordenador de policiamento de trânsito, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e disse que a Operação terá mais constância no Alto Sertão: "Vamos ter com mais rotina aqui em Cajazeiras"

Por Luiz Adriano

26/07/2023 às 19h05 • atualizado em 26/07/2023 às 19h09

A Operação da Lei Seca foi realizada na zona leste de Cajazeiras nesta quarta-feira (26). Cerca de 50 agentes de Segurança envolvendo Detran, Polícia Militar e PRF, estiveram envolvidos na ação.

O coronel Walter Lins, coordenador de policiamento de trânsito, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e disse que foram apreendidas sete motocicletas por irregularidades no emplacamento. Ele relatou também que vários condutores foram notificados em virtude da falta de posse da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O coronel falou que a operação tem a finalidade de identificar veículos clonados, com características adulteradas e assim evitar que cidadãos de bem recebam multas injustamente. Outro objetivo da operação é tirar de circulação veículos conduzidos por pessoas com sinais de embriaguez, e para isto é utilizado o teste de etilômetro.

Operação Lei Seca em Cajazeiras – foto: TV Diário do Sertão

OPERAÇÃO SERÁ CONSTANTE

Segundo o coronel Walter Lins, esta foi a 2ª vez este ano que Cajazeiras recebeu a Operação Lei Seca. “Vamos ter com mais rotina aqui em Cajazeiras”, disse.

Operação Lei Seca em Cajazeiras – foto: TV Diário do Sertão

Operação Lei Seca em Cajazeiras – foto: TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: