header top bar

section content

Homem é transferido de Cajazeiras para Campina Grande em estado grave após sofrer uma pedrada durante briga

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar com a irmã da vítima, o fato aconteceu na manhã de terça, durante uma discussão entre a vítima e outro homem,  no sítio Baixa Grande, em Cachoeira dos Índios

Por Jocivan Pinheiro

13/09/2023 às 10h11 • atualizado em 13/09/2023 às 10h14

Hospital Regional de Cajazeiras (Crédito: Ângelo Lima)

Um homem identificado como Jefferson de Souza Silva (idade não informada) foi transferido em estado grave do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para o Hospital de Traumas de Campina Grande, nesta quarta-feira (13), após sofrer traumatismo craniano provocado por uma pedrada.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar com a irmã da vítima, o fato aconteceu na manhã de terça, durante uma briga entre a vítima e outro homem,  no sítio Baixa Grande, zona rural do município de Cachoeira dos Índios.

A PM ficou sabendo do caso quando foi solicitada pelo SAMU a comparecer no Hospital Regional de Cajazeiras, onde a vítima estava internada na UTI.

A irmã do rapaz ferido relatou aos policiais que o autor da agressão, um homem de 27 anos, mora na Rua Sete de Setembro, no Centro de Cajazeiras.

Diante das informações, uma guarnição da PM foi à residência do suspeito e ele confessou que atingiu a vítima com uma pedra durante uma briga entre eles.

O suspeito também passou por exame médico e logo em seguida foi preso em flagrante, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Já o rapaz ferido foi transferido para Campina Grande em estado grave.


VEJA TAMBÉM: Idoso de 87 anos é baleado após cobrança de aluguel na Zona Sul de Cajazeiras e vai dirigindo até o hospital


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: