header top bar

section content

VÍDEO: Em Princesa Isabel, carro capota com 9 pessoas da mesma família e criança é arremessada do veículo

A criança que tem 3 anos, foi socorrida para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. O motorista disse à polícia que ingeriu 2 litros de vodka antes de sair no carro

Por Luiz Adriano

01/10/2023 às 18h57 • atualizado em 01/10/2023 às 19h01

Um grave acidente por volta de meio dia deste domingo (1º) na BR 306, próximo ao povoado de Lagoa da Cruz, na estrada que liga Princesa Isabel ao município de Tavares, no Sertão paraibano, resultou em 9 pessoas feridas, todas da mesma família, e entre elas uma criança de apenas 3 anos de idade, que foi socorrida em estado grave para o Hospital Infantil Noaldo Leite, na cidade de Patos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o carro em que as vítimas estavam, capotou por três vezes e a menina de 3 anos foi arremessada para fora do veículo. No automóvel, seguiam além do motorista, duas pessoas na frente e seis na parte de trás.

Conforme o delegado Gutemberg Cabral, o motorista, de 31 anos, estava sem habilitação e embriagado. À polícia, o condutor relatou que ingeriu duas garrafas de vodka antes de dirigir.

Segundo o delegado, o carro capotou 3 vezes – foto: divulgação/Polícia Civil

MESMA FAMÍLIA

No carro seguiam: o motorista; sua esposa; sua sogra; quatro filhos, todos crianças; e dois irmãos. As idades dos menores são 3,5, 8 e 10 anos respectivamente.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU. As outras três crianças foram atendidas no Hospital Regional de Princesa Isabel, onde a maioria está sendo assistida pela equipe médica. Dois dos acidentados sofreram lesões leves.

Estado em que o carro ficou – foto: divulgação/Polícia Civil

PRISÃO

O motorista foi submetido a teste de bafômetro e foi comprovado o alto teor de álcool. Ele foi conduzido à delegacia, preso em flagrante delito e agora aguarda audiência de custódia.

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, o juíz plantonista irá decidir se o condutor vai responder em liberdade ou se terá a prisão preventiva decretada.

Estado em que o carro ficou – foto: divulgação/Polícia Civil

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: