header top bar

section content

Ex-presidiário é detido em Sousa após bater na companheira com um cabo de vassoura e matar cachorro enforcado

A mulher mostrou um vídeo à polícia onde ela registrou seu companheiro matando o cão asfixiado com uma corda amarrada em um tronco

Por Luiz Adriano

06/10/2023 às 10h06 • atualizado em 06/10/2023 às 10h08

O homem maltratou o animal até a morte

Um homem de 44 anos que é ex-presidiário, residente no bairro do Mutirão, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, foi preso na manhã desta sexta-feira (06), suspeito de ter agredido sua esposa, 36, com um cabo de vassoura e também ter matado um cachorro enforcado.

Segundo o suspeito, sua companheira não estaria repassando o dinheiro que ele teria depositado em sua conta bancária, e por isso teria praticado a violência doméstica.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade dos delitos praticados pelo indivíduo e de imediato deu voz de prisão ao investigado.

A mulher mostrou um vídeo à polícia onde ela registrou seu companheiro matando o cão asfixiado com uma corda amarrada em um tronco. Segundo ela, o cachorro era do vizinho e a motivação do assassinato do animal teria sido porque ele estaria latindo em frente à residência.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com sua companheira para serem tomadas medidas cabíveis.

A Polícia Militar informou que a guarnição solicitou à diretora de uma ONG que trabalha em defesa dos animais, para ela comparecer à DP para se inteirar do caso de maus tratos ao cachorro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: