header top bar

section content

VÍDEO: Vereador de Desterro fala sobre atentado e suplica: “Não façam isso, tenho 3 filhos e uma mulher”

O vereador suplicou emocionado que não o matem e enfatizou que tem esposa e filhos que precisam dele. Em sua fala, Tiago refere-se a que o fato possa ter uma possível ligação com a política

Por Luiz Adriano

06/10/2023 às 11h20 • atualizado em 06/10/2023 às 11h24

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Desterro, na região de Patos, Tiago Simões, postou um vídeo em suas redes sociais e se mostrou bastante abalado emocionalmente após ter sido alvo de bandidos na noite da última quarta-feira (04), quando dois elementos armados e encapuzados assaltaram sua residência e subtraíram dinheiro e um automóvel.

O parlamentar disse que nos últimos dias não tem sido fácil para ele. Tiago agradeceu a Deus pelo livramento e disse que não está entendendo o que aconteceu.

“O que passei ontem não desejo ao pior inimigo meu. Não sei o que está acontecendo, não sei se foi assalto, não sei se vieram me matar, até porque, eu fui alvejado por tiros na minha residência”, disse.

O vereador suplicou emocionado que não o matem e enfatizou que tem esposa e filhos que precisam dele. Em sua fala, Tiago refere-se a que o fato possa ter uma possível ligação com a política.

“A política passa. Eu tenho três filhos e uma mulher que dependem unicamente de mim, eu preciso trabalhar, preciso criar meus filhos. Queria pedir de coração a vocês que não façam isso, porque meus dias realmente não estão sendo fáceis, muitas coisas, acusações, e eu superando”, disse o vereador. Veja o vídeo completo no topo do texto.

Tiago SImões – presidente da Câmara de Desterro – foto: print de tela

ENTENDA

Dois homens armados e encapuzados assaltaram a residência do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Desterro, na região de Patos, Tiago Simões, na noite da última quarta-feira (04), e conforme a vítima, os criminosos subtraíram R$ 10 mil e um automóvel.

O crime aconteceu na casa do parlamentar que fica na rua Nossa Senhora de Fátima, no Distrito de Tataíra, em Desterro. Conforme relato, os criminosos dispararam várias vezes, mas ele não foi atingido. Logo após o assalto, os suspeitos tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências durante a madrugada, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

Conforme a PM, os bandidos abandonaram o veículo no sítio Pedra D’água, zona rural do município de Itapetim-PE. O carro foi recuperado já na manhã da quinta-feira (05).

Câmeras de segurança registraram o momento do assalto.

Um Boletim foi registrado na Delegacia de Teixeira e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: