header top bar

section content

Homem é assassinado com golpe de faca em praça pública, no Centro de Teixeira

Conforme relato da PM, no momento da confusão, a esposa da vítima também foi lesionada. Após o crime, o assassino foragiu com rumo ignorado

Por Luiz Adriano

21/10/2023 às 15h05 • atualizado em 21/10/2023 às 15h10

Eliomar Batista de Lima tinha 34 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um homem identificado como Eliomar Batista de Lima, de 34 anos, foi assassinado com um golpe de faca na madrugada deste sábado (21) na Praça Cassiano Rodrigues, no Centro da cidade de Teixeira, na região de Patos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria tentado afastar sua esposa de uma discussão com outro homem e nesse momento o indivíduo que estava brigando com a mulher, acabou desferindo o golpe em Eliomar.

Ainda conforme o relato da PM, no momento da confusão, a esposa da vítima também foi lesionada. Após o crime, o assassino foragiu com rumo ignorado.

O SAMU foi acionado e socorreu as vítimas, sendo que Eliomar Batista de Lima não resistiu e veio a óbito momentos depois. O corpo dele foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

A polícia realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso. Nada se sabe ainda sobre o que teria motivado o crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: