header top bar

section content

Sogro tenta matar genro com disparo de arma de fogo e atira contra a PM no momento da prisão, em Sousa

Ao serem recebidos por tiros, os policiais revidaram a injusta agressão e acertaram as mãos do suspeito, o qual tem 76 anos. Ele foi socorrido ao HRS por uma viatura da PM e após receber atendimento médico, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil

Por Luiz Adriano

24/10/2023 às 10h11 • atualizado em 24/10/2023 às 17h21

Viatura do 14º BPM

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta terça-feira (24) no Conjunto das casas da CEHAP, em Sousa, no Sertão paraibano. Conforme informações da Polícia Militar, um homem teria tentado contra a vida de seu próprio genro.

De acordo com o tenente Avelino, do 14º BPM, o sogro teria disparado contra o genro com uma espingarda calibre .20, e a vítima, por mais que tenha tentado se evadir do local, acabou sendo alvejada. Conforme a polícia, a motivação teria sido por uma discussão banal, mas não acrescentou mais detalhes.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato foi até o local e conseguiu prender o suspeito em flagrante. De acordo com a PM, o investigado que tem 76 anos, tentou reagir a prisão atirando contra a guarnição, mas os policiais revidaram a injusta agressão e acertaram as mãos do suspeito.

Ele foi preso em flagrante e de imediato socorrido pela viatura da PM para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde recebeu atendimento médico e em seguida foi levado para a delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma do crime para procedimentos necessários.

A vítima, de 54 anos, também foi socorrida para HRS. Ao Diário do Sertão, a assessoria da unidade hospitalar informou que às 9h40 da manhã ele estava sendo submetido a uma cirurgia e que seu estado de saúde é grave.

ÓBITO

A vítima que foi identificada como Amaury Joaquim da Conceição Filho, de 54 anos, não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional de Sousa (HRS) às 13h20 da tarde desta terça-feira (24).

A informação do óbito foi confirmada pelo major Feitosa, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o qual deu detalhes da ocorrência durante o programa Olho Vivo na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: