header top bar

section content

VÍDEO: PF e PM apreendem cerca de uma tonelada de maconha e 200 kg de cocaína na BR 361, em Conceição

Além dos entorpecentes, os suspeitos transportavam diversos eletrônicos como: computadores, celulares, smartwatchs, entre outros, que após avaliado, somam uma quantia em dinheiro de quase R$ 1 milhão

Por Luiz Adriano

01/11/2023 às 09h51 • atualizado em 01/11/2023 às 10h02

Mais de uma tonelada de drogas foi apreendida na tarde desta terça-feira (31) na BR 361, no município de Conceição, no Vale do Piancó, por meio de uma Operação deflagrada pelas polícias Federal e Militar da Paraíba. Os agentes de segurança abordaram a carga após uma denúncia anônima.

Segundo a Polícia Federal, a droga pesou cerca de 1 tonelada de maconha e 200 kg de cocaína. Além dos entorpecentes, os suspeitos transportavam diversos eletrônicos como: computadores, celulares, smartwatchs, entre outros, que após avaliado, somam uma quantia em dinheiro de quase R$ 1 milhão. De acordo com a PF, havia também perfumes entre os objetos.

Quatro homens foram presos, sendo eles: o motorista, um ajudante e dois responsáveis pelo transporte. Os investigados foram conduzidos para a delegacia da Polícia Federal em Patos para procedimentos cabíveis.

O caminhão foi abordado na BR 361, em Conceição – foto: divulgação/Polícia Federal

Haverá coletiva de imprensa no prédio da Delegacia da Polícia Federal em João Pessoa às 10h30 da manhã desta quarta-feira (1º).


Veja mais fotos da Operação:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: