header top bar

section content

Foragido já está identificado, diz PM sobre assalto que culminou em perseguição e morte de suspeito, em Sousa

A PM relatou que a dupla estava armada e em uma moto roubada. Os criminosos subtraíram em torno de R$ 12 mil, além de celulares, joias e outros pertences das vítimas, mas tudo foi recuperado pelos policiais, inclusive as armas

Por Luiz Adriano

03/11/2023 às 16h42

Os objetos roubados foram recuperados pela PM - foto: divulgação/14º BPM

A Polícia Militar deu detalhes sobre a troca de tiros entre policiais militares e criminosos na manhã desta sexta-feira (3) na cidade de Sousa, onde resultou na morte de um suspeito.

De acordo com a assessoria do 14º BPM, a motocicleta em que os suspeitos estavam no momento do assalto, possuía registro criminal de furto/roubo. A PM disse ainda que a dupla estava armada e subtraiu em torno de R$ 12 mil, além de celulares, joias e outros pertences das vítimas.

Ao empreender fuga, de imediato a PM agiu e realizou acompanhamento tático, e em um determinado momento, os assaltantes começaram a disparar contra as guarnições, que, em legítima defesa, reagiram à injusta agressão e alvejaram um dos suspeitos, que apesar de socorrido, veio à óbito.

O outro indivíduo conseguiu evadir-se, mas já foi identificado pela Polícia Militar que continua em busca dele. Os produtos do crime (dinheiro, celulares e demais pertences) foram recuperados, bem como as armas de fogo usadas no delito, e entregues à Polícia Civil para os fins cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: