header top bar

section content

Homem considerado como de alta periculosidade é morto em confronto com a polícia, na região de Catolé do Rocha

O homem recebeu voz de prisão, mas resistiu e atirou contra os policiais. No confronto, ele foi baleado e mesmo sendo socorrido pelas viaturas, não resistiu e veio a óbito momentos depois já no hospital

Por Luiz Adriano

13/11/2023 às 16h39

Raniere Veras Suassuna tinha 26 anos foto: reprodução/redes sociais

Um homem identificado como Raniere Veras Suassuna, de 26 anos, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares, na noite deste domingo (12) no município de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi solicitada para averiguar a ocorrência de um disparo de arma de fogo em uma área de lazer que fica na saída da cidade de Riacho dos Cavalos sentido Paulista. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito correndo com arma em punho.

De imediato, os PMs cercaram o local, momento em que o suspeito tentou pular o muro da área de lazer. De acordo com o relato policial, foi dada ordem de parada ao indivíduo, mas ele não atendeu à ordem e disparou contra as guarnições.

Os policiais militares revidaram a injusta agressão e o o suspeito acabou sendo atingido. Ele foi socorrido pelas viaturas da PM para o hospital local e de lá foi posto em uma ambulância, e sob custódia policial, foi conduzido ao Hospital Regional de Catolé do Rocha. Devido aos ferimentos, o investigado foi a óbito momentos depois.

Segundo a PM, a arma utilizada pelo suspeito continha três munições intactas e três deflagradas. A polícia relatou ainda que havia em posse do investigado, 19 papelotes de substância análoga à cocaína, dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 702,00 e um 1 dólar em espécie.

Todo material apreendido foi conduzido para a delegacia de Catolé do Rocha.

A Polícia Militar relatou que o suspeito era tido como um dos maiores pistoleiros da área de Riacho dos Cavalos e era tido como um dos líderes do tráfico de drogas na região.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: