header top bar

section content

VÍDEO: Mãe de jovem morta em São João do Rio do Peixe tinha pouco contato com a filha: “Mal conversava”

Raimunda Gonçalves, conhecida como "Bolachinha", esteve no local do crime e falou com a reportagem da TV Diário do Sertão sobre a sua relação com Andressa Gonçalves Dantas, de 21 anos

Por Jocivan Pinheiro

15/11/2023 às 12h00 • atualizado em 15/11/2023 às 12h04

A mãe da jovem assassinada em São João do Rio do Peixe, na noite dessa terça-feira (14), tinha pouco contato com a filha e sequer sabia onde ela morava.

Raimunda Gonçalves, conhecida como “Bolachinha”, esteve no local do crime e falou com a reportagem da TV Diário do Sertão sobre a sua relação com Andressa Gonçalves Dantas, de 21 anos.

Dona Raimunda relata que ficou sabendo da morte da filha pelas redes sociais. “Eu comecei a chorar e saí loucamente sem saber o que fazer. Logo Andressa? Por quê? Mataram como?”, diz a idosa.

Dona Raimunda conta que raramente a filha visitava ela e que o contato era pouco. A mãe não sabe se Andressa estava envolvida com algum tipo de crime.

“Não tinha relacionamento com ela. Ela andava lá em casa, a gente nem conversava, porque mal ela ia. Faz é dias que eu não vejo ela, vim ver agora, ela morta”, relata a mãe.

Andressa Gonçalves (Foto: Redes Sociais)

Andressa Gonçalves (Foto: Redes Sociais)

As primeiras informações colhidas pela polícia são de que Andressa Gonçalves Dantas, conhecida como “Andressa de Bolachinha”, passava de moto pela Rua Projetada, no Loteamento Nova São João, e foi abordada por homens armados que atiraram várias vezes contra ela.

Andressa caiu da moto, ainda conseguiu se levantar e sair correndo, mas acabou morrendo a poucos metros, na calçada de uma residência. As investigações serão comandadas pela delegada Cristiana Roberta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: