header top bar

section content

Acusado de tráfico em Cajazeiras, homicídio no Cariri, furto no RN, além de outros crimes, é preso em Sousa

A prisão se deu após investigação efetuada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), sediada na cidade de Sousa

Por Luiz Adriano

22/11/2023 às 19h30 • atualizado em 22/11/2023 às 20h13

Prisão foi efetuada por agentes do GTE

Um homem natural da cidade de Parelhas no estado do Rio Grande do Norte, da idade de 39 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso nessa terça-feira (21) no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Conforme dados policiais, ele é acusado de vários crimes.

Consta nos autos que o indivíduo já é condenado por tráfico de drogas praticado em Cajazeiras, homicídio e incêndio criminoso no município de Sumé, no Cariri do estado, furto em Parelhas-RN, e ainda por porte ilegal de arma de fogo em Sousa.

A prisão se deu após investigação efetuada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), sediada na cidade de Sousa.

O mandado de prisão expedido pela Vara da Execução Penal da Comarca de Sousa/PB, foi efetuado e o preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, sendo em seguida conduzido para a Colônia Agrícola Penal de Sousa, onde encontra-se à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: