header top bar

section content

Empresário é encontrado morto com disparo de arma de fogo na cabeça, em cidade da região de Sousa

A PM informou que a arma utilizada no crime, uma pistola Taurus G2C 9mm, bem como três carregadores e 14 munições intactas, foram apresentados ao delegado plantonista, que esteve no local do fato

Por Luiz Adriano

27/11/2023 às 10h16

Everton Casimiro Lins tinha 44 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um homem foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na cabeça na noite deste domingo (26), dentro de um quarto de sua residência que fica localizada na rua Clóvis Mendes, Bairro Francisco Mendes, na cidade de Nazarezinho, na região de Sousa.

De acordo com informações da polícia, o homem foi identificado como sendo o empresário Everton Casimiro Lins, de 44 anos. Moradores e familiares informaram à PM que a suspeita é de que a vítima tenha praticado suicídio.

Após ser acionada, a Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia. Logo após procedimentos de praxe dos peritos, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

A PM informou ainda que a arma utilizada no crime, uma pistola Taurus G2C 9mm, bem como três carregadores e 14 munições intactas, foram apresentados ao delegado plantonista, que esteve no local do fato.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: