header top bar

section content

VÍDEO: Sem CNH, embriagado, sem capacete e pilotando na contramão, motociclista é preso na BR-230 em Pombal

Foi constatado a embriaguez por meio do teste de etilômetro, que segundo a PRF, o aparelho mostrou o resultado de 0.82, o que significa um estado de total embriaguez

Por Luiz Adriano

29/11/2023 às 10h41 • atualizado em 29/11/2023 às 10h47

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (28) por pilotar uma moto embriagado, na BR 230 próximo ao km 397, entre Pombal e São Bentinho, no Sertão paraibano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a corporação realizava diligências na localidade quando vários veículos deram sinal de luz e logo mais à frente os policiais se depararam com o motociclista ziguezagueando na pista, seguindo na contramão e sem capacete.

Quando avistou a polícia, o suspeito empreendeu fuga, mas foi alcançado pelos agentes logo em seguida. Após averiguação, foi constatado a embriaguez por meio do teste de etilômetro, que de acordo com o PRF Lucena, o aparelho mostrou o resultado de 0.82, caracterizando assim um estado de total embriaguez. O motociclista também não tinha CNH.

Tipificado como crimes de trãnsito, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Pombal para medidas cabíveis. A moto também foi ecaminhada à DP.

O homem foi preso e a moto apreendida – Foto: João Alencar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: