header top bar

section content

VÍDEO: Delegado fala sobre caso onde homem deu 2 tiros na cabeça da ex-companheira, na região de Princesa

De acordo com o relato policial, após a tentativa de feminicídio, o suspeito teria atirado contra sua própria cabeça. A mulher está em estado gravíssimo no Hospital Regional de Patos

Por Luiz Adriano

21/12/2023 às 10h06 • atualizado em 21/12/2023 às 10h14

Uma mulher de 42 anos sofreu dois tiros na cabeça no início da tarde desta quarta-feira (20) no Centro da cidade de Tavares, na região de Princesa Isabel. Os disparos de arma de fogo foram efetuados pelo seu ex-companheiro que conforme a Polícia Civil, cometeu suicídio logo após a tentativa de feminicídio.

De acordo com relato do delegado Gutemberg Cabral que acompanha o caso, homem e mulher tem três filhos e haviam se separado em agosto deste ano e nesta quarta-feira (20) o suspeito se deparou com sua ex-companheira no Centro de Tavares, momento em que efetuou os disparos contra ela.

A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e conforme o delegado, ela teve duas paradas cardíacas com perda de massa encefálica. Devido ao estado muito grave da paciente, ela foi transferida para o Hospital Regional de Patos.

Até às 09h45 a redação do Diário do Sertão não havia conseguido êxito ao tentar informações atualizadas da manhã de hoje com a assessoria da unidade hospitalar.

SUICÍDIO

De acordo com a Polícia Civil, após o cometimento do crime, o suspeito foragiu para o sítio Bonita, zona rural de Tavares, localidade onde seus pais residem, e atirou na sua própria cabeça tendo morte imediata.

Conforme as investigações, o homem praticou o ato de suicídio na frente do pai, mesmo o genitor clamando para que ele não fizesse.

O local do crime foi isolado pela PM e os peritos da Polícia Científica realizaram os procedimentos de praxe na área onde ocorreu o fato. O corpo do homem que foi identificado como Rafael Gomes de Carvalho, de 48 anos, foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Segundo o delegado Gutember Cabral, a arma utilizada nos crimes, pertencia ao pai de Rafael e era legalizada. Ele teria pegado sem seu genitor saber.

Rafael Gomes de Carvalho tinha 48 anos – Foto: reprodução/redes sociais

O Delegado Gutemberg Cabral dá detalhes do caso no vídeo que está no topo do texo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: