header top bar

section content

VÍDEO: Bandidos fazem arrastão em loja no Centro de Pombal e em um segundo furto só conseguem subtrair R$ 1,50

Policiais foram acionados e é possível que câmeras de segurança da localidade possam ajudar nas investigações. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso

Por Luiz Adriano

04/01/2024 às 11h14 • atualizado em 04/01/2024 às 11h41

Bandidos tocaram o terror durante a madrugada desta quinta-feira (4) em Pombal ao arrombarem duas lojas no Centro da cidade.

Conforme apurado pelo repórter João Alencar no local dos ocorridos, uma das lojas que vende brinquedos e bijuterias, teve os vidros da porta quebrados e os ladrões furtaram vários produtos de dentro do estabelecimento, além de subtraírem dinheiro. Conforme relato, os criminosos fizeram um arrastão no local.

O que chamou atenção nos furtos, é que em uma segunda loja onde os indivíduos arrombaram, trata-se de uma loja de calçados. O proprietário conversou com a reportagem e disse que os ladrões só levaram R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos) que estava dentro de uma gaveta, e nada mais.

Policiais foram acionados e é possível que câmeras de segurança da localidade possam ajudar nas investigações. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Duas lojas foram arrombadas durante a madrugada

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: