header top bar

section content

Criança de 7 anos que foi baleada em um bar de Juru deixa UTI e segue se recuperando bem, diz hospital

Ao Diário do Sertão, a assessoria do Hospital Regional de Patos informou que o homem que tem 31 anos, o qual foi o alvo principal do suspeito, encontra-se na UTI, passou por cirurgia e também encontra-se se recuperando bem

Por Luiz Adriano

04/01/2024 às 19h04 • atualizado em 04/01/2024 às 19h08

Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos - Foto: reprodução/internet

O homem de 31 anos que foi alvejado a tiros em um bar do povoado conhecido como ‘Gavião’, município de Juru, na região de Princesa Isabel, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Patos e segundo apurado pelo Diário do Sertão, o paciente está se recuperando de forma positiva conforme equipe médica.

De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, o homem está consciente e orientado. Ele foi cirurgiado e responde bem à recuperação. Conforme um dos médicos que atendeu o paciente, ele está fora de perigo e segue aos cuidados da terapia intensiva, mas sem qualquer intercorrência.

Quanto à criança de 7 anos que também foi atingida pelos disparos, ao Diário do Sertão, a diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite, informou que o menino recebeu alta da UTI nesta quinta-feira (4) e encontra-se internado na clínica médica.

A profissional explicou que nessa quarta-feira (3), o paciente foi conduzido até o Hospital de Trauma de Campina Grande para uma avaliação com o neurocirurgião e cirurgião torácico, e ficou constatado que ele está bem.

Seu estado de saúde é estável, consciente, orientado e sem alterações neurológicas.

ENTENDA O CASO

Uma tentativa de homicídio foi registrada em um bar do povoado conhecido como ‘Gavião’, município de Juru, na região de Princesa Isabel, que resultou em 3 pessoas baleadas e entre elas uma criança de apenas 7 anos de idade.

O fato se deu na tarde da última terça-feira (02) e as vítimas foram socorridas por um veículo particular para um hospital local.

De acordo com informações da polícia, um homem armado chegou no bar em uma motocicleta e de imediato começou a atirar contra o alvo, um senhor de 31 anos. Além da vítima, o dono do bar, um homem de 45 anos, também foi atingido pelos disparos, bem como um garoto de apenas 7 anos de idade.

Uma testemunha que relatou o caso à polícia, disse que entrou em vias de fatos com o suspeito que acabou foragindo na motocicleta.

O menor foi conduzido ao Hospital Infantil Noaldo Leite, da cidade de Patos. Após dar entrada na unidade, o paciente foi submetido a radiografia e tomografia e após avaliação do cirurgião, foi realizada uma drenagem torácica.

Quanto às outras vítimas, elas também foram transferidas para um hospital em Patos. O alvo que tem 31 anos, passou por uma cirurgia ainda na terça-feira (02).

Sobre o dono do bar, ele também foi submetido a uma cirurgia na mão, ainda na terça (02), onde foram retirados projéteis provenientes dos disparos. Ele já teve alta médica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: