header top bar

section content

Mulher é presa tentando entrar no Presídio Regional de Cajazeiras com droga no ânus em horário de visita

Segundo o diretor da unidade prisional, Tales Almeida, só nos últimos cinco meses foram registradas oito prisões desta mesma natureza

Por Luis Fernando Mifô

07/01/2024 às 11h03 • atualizado em 08/01/2024 às 09h33

Mulher é presa tentando entrar no Presídio de Cajazeiras com droga no ânus (Fotos: Polícia Penal)

Na tarde deste sábado (6), uma mulher foi presa tentando entrar na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras com cerca de 120 gramas de maconha escondidas no ânus. A mulher aproveitou o horário de visita para tentar levar a droga para um apenado.

A droga foi localizada pelos policiais penais graças ao “body scan”, o aparelho de scanner corporal por raio-x. Em seguida, a mulher foi conduzida à delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, juntamente com a substância apreendida.

Nos últimos cinco anos, o Diário do Sertão noticiou pelo menos 8 flagrantes de mulheres tentando adentrar ao Presídio Regional de Cajazeiras com drogas escondidas. Em 7 desses casos, elas esconderam a substância ilícita nas partes íntimas, geralmente no ânus. Em outro caso, a droga estava nas engrenagens de um ventilador.

No entanto, segundo o diretor da unidade prisional, Tales Almeida, o número é bem maior. Conforme a informação oficial de Tales, só nos últimos cinco meses foram oito prisões da mesma natureza.

O aparelho de scanner corporal foi instalado no dia 20 de novembro de 2018 no Presídio Regional de Cajazeiras, e no dia seguinte duas mulheres foram presas tentando entrar com drogas nas partes íntimas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: