header top bar

section content

Dupla é presa após roubar moto em São João, agredir vítima com chutes e ameaçar com faca no pescoço

Além do veículo, os presos também teriam roubado um celular. Eles foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

21/01/2024 às 13h34 • atualizado em 21/01/2024 às 13h42

Foto: divulgação/6º BPM

Um jovem de 20 anos e um homem de 45, foram presos no final da tarde deste sábado (20) suspeitos de roubarem uma moto e um celular, fato ocorrido na estrada do sítio Malhada da Pedra, zona rural de São João do Rio do Peixe.

À Polícia Militar, um homem disse que pilotava sua moto quando em dado momento se deparou com os dois suspeitos bloqueando a estrada para impedir a sua passagem. Ele disse também que a dupla teria derrubado ele ao solo e em seguida um deles, de posse de uma faca peixeira, lhe ameaçou colocando a arma em seu pescoço, e ainda teria lhe agredido com chutes. Os indivíduos roubaram a moto e o celular da filha da vítima.

De acordo com o relato da PM, antes mesmo da denúncia ser feita pela vítima, a guarnição já havia sido acionada por populares da localidade, informando de que dois desconhecidos em atitudes suspeitas, estariam rondando pela região. De posse das informações das características visuais dos indivíduos, os policiais entraram em diligências e em determinado momento se depararam com os suspeitos passando em alta velocidade em uma motocicleta.

De imediato, os PMs iniciaram uma perseguição alcançando os suspeitos mais adiante. Durante a abordagem, o cidadão que havia sido vítima da dupla chegou e informou todo acontecido aos policiais.

Os investigados foram detidos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: