header top bar

section content

Em Itaporanga, PM acaba com ‘boca de fumo’, prende suspeito, apreende pistola, drogas, municões e moto roubada

Conforme relato da PM, a informação anônima relatava que o imóvel revistado estaria sendo utilizado para abrigar membros de uma organização criminosa, cujo intuito seria a comercialização de drogas ilícitas e a prática de homicídios em Itaporanga e região

Por Diário do Sertão

31/01/2024 às 11h21 • atualizado em 31/01/2024 às 11h23

Foto: divulgação/13º BPM

A Polícia Militar desarticulou no final da tarde dessa terça-feira (30) uma boca de fumo que funcionava em uma residência do bairro Adailton Teixeira, na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

Conforme relato da corporação, as guarnições receberam uma informação anônima de que o referido imóvel estaria sendo utilizado para abrigar membros de uma organização criminosa, cujo intuito seria a comercialização de drogas ilícitas e a prática de homicídios em Itaporanga e região.

Na chegada ao local indicado, os militares foram autorizados pela proprietária da residência, a qual reside em outra cidade, a entrarem na casa. Durante as buscas realizadas no imóvel, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, 58 munições de diversos calibres, dois carregadores de pistola, uma motocicleta roubada, além de nove porções de maconha, 21 porções de cocaína e uma balança de precisão.

Um dos locatários do imóvel chegava ao local quando foi surpreendido pela presença das guarnições. Ele tentou fugir pulando os muros de casas vizinhas, mas logo foi alcançado pelos militares.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado, juntamente com todo o material apreendido, à Autoridade Policial na delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: