header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, homem se envolve em confusão em bar e acaba sendo detido com revólver e munições

Conforme o relato policial, durante a confusão, o suspeito teria dito que iria em casa pegar uma arma e voltaria ao local. Os policiais se aproximaram e de fato perceberam um revólver por baixo da mesa onde ele estava

Por Luiz Adriano

03/02/2024 às 11h56 • atualizado em 03/02/2024 às 11h59

A Polícia Militar prendeu um homem em posse de uma arma de fogo em um bar no bairro da Estação, em Sousa, na madrugada deste sábado (3). De acordo com a Polícia Civil, ele foi conduzido à delegacia, prestou depoimentos ao delegado de plantão, pagou fiança e vai responder em liberdade.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada no início da madrugada para atender uma ocorrência e ao chegar no local, os policiais foram informados de uma briga no estabelecimento.

Conforme o relato, durante a confusão, o homem conduzido teria dito que iria em casa pegar uma arma e voltaria ao local. Os policiais se aproximaram e de fato perceberam um revólver por baixo da mesa onde o suspeito estava.

Questionado sobre de quem seria a arma, o investigado confirmou que era dele. A PM informou que trata-se de um revólver calibre 38 com duas munições intactas do mesmo calibre.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e encaminharam ele para a delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foi ouvido e em seguida pagou fiança.

Arma apreendida pela PM – Foto: print de vídeo/João Alencar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: