header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso na zona rural de Pombal suspeito de tentar matar marido de sua ex-companheira a facadas

De acordo com as informações, o suspeito entrou em luta corporal com o esposo de sua ex-companheira e teria sido impedido de praticar o crime por familiares que estavam presentes no local

Por Luiz Adriano

11/02/2024 às 18h25

Um homem foi preso neste domingo (11) suspeito de tentar matar o marido de sua ex-companheira com golpes de faca peixeira. O fato aconteceu no sítio Mufumbo, na zona rural de Pombal, no Sertão paraibano.

De acordo com o capitão Fernando, comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar, as guarnições foram acionadas e de imediato os policiais se fizeram presentes na ocorrência.

Chegando ao local, os PMs se depararam com a veracidade do fato. O suspeito teria se dirigido até a residência de sua ex-companheira e teria entrado em luta corporal com o atual esposo dela, tentando assim matá-lo com uma arma branca, no entanto, ele foi contido por familiares.

Com o suspeito a PM apreendeu uma arma de fogo tipo bate-bucha e uma faca peixeira. As partes envolvidas, bem como o material apreendido, foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Armas apreendidas – Foto: divulgação/14º BPM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: