header top bar

section content

VÍDEO: Menor de 17 anos é morto a tiros em São Bento enquanto conversava com amigos em frente à residência

De acordo com o que foi apurado pela reportagem junto à Polícia Civil, a vítima teria sido apreendida no período da tarde com uma vasta quantidade de drogas, mas foi liberado em seguida após ser ouvido pelo delegado

Por Luiz Adriano

15/02/2024 às 11h18

Um adolescente de 17 anos, identificado como João Lucas Gomes, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (15) em frente a uma residência do bairro São Bentinho, na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha.

Segundo informações apuradas pelo repórter João Alencar junto à Polícia Civil, o menor estaria acompanhado de duas mulheres e um homem, todos sentados em uma calçada quando dois homens armados e encapuzados se aproximaram e já chegaram atirando contra o rapaz.

Após o crime, a dupla foragiu com rumo ignorado. O SAMU foi acionado e ainda chegou a socorrer a vítima para um hospital local, mas logo após dar entrada na unidade, o jovem não resistiu e veio a óbito.

Após a constatação da morte, o corpo do adolescente foi removido ao IPC para realização da necrópsia.

Nada se sabe ainda sobre motivação e autoria do crime. O Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Rabecão – Foto: print de vídeo/João Alencar

APREENSÃO NO TURNO DA TARDE

Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, o menor teria sido apreendido no período da tarde dessa quarta-feira (14) com uma vasta quantidade de drogas. Conforme o relato, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, foi ouvido pelo delegado e em seguida liberado. A droga ficou apreendida na DP.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: