header top bar

section content

VÍDEO: Câmera mostra momento em que dupla assalta funcionários em frente a empresa de gás de Sousa

O criminoso da garupa desce armado e rende as vítimas. Um dos funcionários é obrigado a sair da cabine do caminhão e deitar de bruços no chão

Por Luis Fernando Mifô

18/02/2024 às 17h41 • atualizado em 18/02/2024 às 17h43

Dois funcionários de uma distribuidora de gás foram assaltados na noite de sexta-feira (16), em frente à empresa onde trabalham, na cidade de Sousa, Sertão do estado.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que um caminhão de transporte de botijão de gás estava parado em frente à empresa e os dois funcionários estavam dentro da cabine. De repente, surge uma dupla de moto e pratica o assalto.

O criminoso da garupa desce armado e rende as vítimas. Um dos funcionários é obrigado a sair da cabine do caminhão e deitar de bruços no chão. O outro permanece dentro.

Enquanto subtrai o que possivelmente é dinheiro, o bandido armado pisa nas costas do homem que está no chão. O seu comparsa apenas aguarda na moto. Nas imagens dá para perceber que o assaltante armado usa apenas boné e não esconde o rosto. Já o piloto está de capacete.

Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, mas até o momento não há informações confirmadas se os bandidos foram identificados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: