header top bar

section content

VÍDEO: Pai tenta matar o próprio filho com um golpe de faca na cidade de Pombal; suspeito foi preso

Conforme a polícia, pai e filho estariam bebendo quando houve um desentendimento e o genitor acabou acertando uma facada no abdômen do jovem que tem 20 anos

Por Luiz Adriano

19/02/2024 às 11h50 • atualizado em 19/02/2024 às 11h58

Um homem de 45 anos tentou matar seu próprio filho de 20 anos, nesse domingo (18), no bairro dos Pereiros, na cidade de Pombal, Sertão paraibano. Segundo informações colhidas pelo repórter João Alencar junto à polícia, o suspeito passou o dia bebendo com a vítima e após uma confusão desferiu um golpe de faca no abdômên do jovem.

O rapaz foi inicialmente socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

Já o suspeito conseguiu foragir, mas ainda na noite do domingo (18) a Polícia Militar conseguiu prendê-lo em flagrante e apreendeu a faca utilizada no crime.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil, o suspeito encontrava-se detido na Delegacia de Polícia Civil de Pombal aguardando audiência de custódia.

A arma utilizada no crime foi apreendida pela PM – Foto: divulgação/PMPB

O Diário do Sertão tentou saber sobre o estado de saúde da vítima, mas até o fechamento desta matéria não havia sido possível conseguir informações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: