header top bar

section content

Suspeito de estupro, ex-secretário de Princesa Isabel é conduzido ao Presídio do Róger, em João Pessoa

O ex-chefe da pasta de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, da cidade de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba, passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida

Por Luiz Adriano

20/02/2024 às 17h09

Givaldo Rodrigues de Morais - ex-vereador e ex-secretário da prefeitura de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba - Foto: reprodução/Facebook

O ex-secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, da cidade de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba, que foi preso na madrugada desta terça-feira (20) em um hotel da orla de João Pessoa, suspeito de tentativa de estupro, passou por audiência de custódia e teve sua prisão mantida.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, o suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbregao, conhecido como ‘Presídio do Róger’, na Capital paraibana.

Givaldo Rodrigues foi preso por suspeita de ter dopado uma jovem de 21 anos e tentado estuprá-la. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (20) em um hotel na orla de João pessoa onde a vítima estaria no local acompanhada de seu pai, que iria ser submetido a uma cirurgia.

De acordo com as informações, após perceber a prática delituosa, a moça teria comunicado uma terceira pessoa que denunciou o caso à polícia.

Givaldo Rodrigues também é ex-vereador do município de Princesa Isabel.

EXONERAÇÃO DO CARGO

Logo após o caso se tornar público, o prefeito divulgou por meio de nota, a exoneração do secretário na página do Instagram da prefeitura de Princesa Isabel. Veja abaixo:

O governo de Princesa Isabel informa a sociedade a exoneração do Sr. Givaldo Rodrigues de Morais, do cargo de secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura.

Princesa Isabel, 20 de fevereiro de 2024.

Ricardo Pereira do Nascimento
Prefeito

DEFESA

Diário do Sertão não obteve o contato do secretário e nem dos seus advogados até o fechamento desta matéria. Telefonamos para a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, através do número que está no site da Prefeitura de Princesa Isabel, mas as ligações não foram atendidas.

Caso o secretário ou a sua defesa queiram se manifestar, deixamos o espaço aberto e o e-mail [email protected]

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: