header top bar

section content

Confusão termina com homem esfaqueado nas costas e no pescoço por menor de 13 anos, na região de Cajazeiras

Segundo relato de testemunhas, a vítima é ex-companheiro da atual namorada do adolescente. O suspeito confessou que bateu no homem com um cabo de vassoura e depois se armou com uma faca de mesa e tentou matá-lo

Por Luiz Adriano

27/02/2024 às 09h51 • atualizado em 27/02/2024 às 09h59

O fato se deu no meio da rua - Foto: reprodução/redes sociais

Um menor de 13 anos de idade foi apreendido na noite dessa segunda-feira (26) na cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, suspeito de ter desferido 2 golpes de faca contra um homem de 28 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato se deu na rua Hosterno Leite Rolim, no bairro Lino de Sousa, no referido município. Conforme o relato, uma confusão teria se gerado envolvendo o adolescente e a vítima que segundo testemunhas, seria ex-companheiro da atual namorada do menor.

Quem solicitou a presença dos policiais foi a própria mãe do suspeito. No momento em que os PMs ouviam as testemunhas, o menor surgiu no local e foi detido. A polícia informou que ele confessou ter batido na vítima com um cabo de vassoura e que em seguida teria ido em casa, se armado com uma faca de mesa e ao retornar teria aplicado dois golpes na vítima, sendo um nas costas e outro no pescoço.

O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras acompanhado da mãe e de testemunhas.

Já o homem que sofreu as facadas foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: