header top bar

section content

Mulher sofre quatro disparos de arma de fogo em Pombal, PM troca tiros com suspeitos e apreende motocicleta

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Pombal (HRP) e passou por procedimentos médicos. A assessoria do HRP informou ao Diário do Sertão que a paciente foi transferida para o Hospital Regional de Sousa (HRS)

Por Luiz Adriano

04/03/2024 às 11h28 • atualizado em 04/03/2024 às 11h35

Moto apreendida pela PM - Foto: divulgação/14º BPM

Uma mulher foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo na noite desse domingo (3) no bairro dos Pereiros, em Pombal, Sertão paraibano.

Segundo relatos da PM, policiais faziam rondas na localidade quando foram informados da tentativa de homicídio e de imediato se dirigiram ao local exato do acontecido.

A polícia informou que no trajeto, os PMs se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita e de início, os policiais realizaram acompanhamento tático, mas em determinado momento os suspeitos começaram a atirar contra a guarnição que revidou. A dupla abandonou a motocicleta e adentrou em uma mata da região.

Os militares constataram que a moto possuía restrição criminal e conduziram o veículo à delegacia de Polícia Civil para os fins cabíveis.

A mulher que sofreu os disparos foi socorrida ao Hospital Regional de Pombal (HRP) e passou por procedimentos médicos.

Os policiais militares realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento sem êxito.

A assessoria do HRP informou ao Diário do Sertão que a paciente foi transferida para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: