header top bar

section content

VÍDEO: Em áudio, vítima de feminicídio em Bonito de Santa Fé relata jeito controlador de ex-namorado

Na conversa, Raissa Raiara diz a uma amiga que o suspeito a proibia de ter vida social

Por Luiz Adriano

05/03/2024 às 18h04 • atualizado em 05/03/2024 às 18h07

Um áudio que circula nas redes sociais que seria de Raissa Raiara, assassinada no último sábado (02) em Bonito de Santa Fé, para uma amiga sua, relata um cenário de controle que seu ex-companheiro tinha sobre ela.

A frentista chega a dizer no áudio que estava em estado de enlouquecer. Ela detalha que ele não permitia que ela saísse para trabalhar e que não conversasse com ninguém.


“Ele queria que eu vivesse só para ele. Eu não podia ter amizade com ninguém, eu não podia conversar com ninguém, eu não podia ir na academia, eu só podia ir na padaria sozinha, não podia ir para outro lugar. Sei lá, não podia fazer nada na minha vida, não podia arrumar um trabalho, tinha que ir trabalhar lá com ele e… meu Deus, eu estava… sabe… eu estava para enlouquecer já”, diz Raissa na mensagem.


Ela diz ainda no áudio que após a separação que aconteceu há cerca de 3 meses, teria deixado alguns pertences seus na casa onde eles moravam em João Pessoa, mas ela diz que preferiu abdicar do que ter que retornar ao local. A mulher diz que chegou a comprar uma passagem para viajar, mas desistiu.

“Se eu for buscar minhas coisas não vai dar certo. Resolvi deixar. Eu até pedi uma vez para ele mandar minhas coisas que ficou lá, ele disse: ‘eu vou mandar’, mas até hoje nunca que mandou, acho que deve ter tocado fogo já”, disse.

Raissa Raiara Batista Pereira tinha 3 filhos menores de 12 anos – Foto: reprodução/redes sociais

O CRIME

Raissa Raiara Batista Pereira foi assassinada no final da tarde do último sábado (02) quando trabalhava como frentista em um posto de combustível da cidade de Bonito de Santa Fé, localizado na saída para Conceição.

Um vídeo de câmeras de segurança registrou as imagens do momento do assassinato. É possível ver o assassino chegando em uma moto, se dirige à moça e atira à queima-roupa na cabeça dela e em seguida dispara mais vezes no corpo já no chão. Após o crime o assassino foge na motocicleta.

O SUSPEITO

As polícias Civil e Militar realizaram diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito que segundo dados coletados pelas autoridades, trata-se do ex-namorado da vítima, Francisco Dunga Sousa, de 50 anos de idade que encontra-se foragido.

As investigações apontam que o homem tinha um relacionamento há pouco tempo com Raissa e que não teria aceitado a separação.

Raissa trabalhava como frentista no posto de combustível e também era guarda municipal da prefeitura de São José de Piranhas. Ela deixou três filhos menores de 12 anos.

SEPULTAMENTO

Marcado por comoção, tristeza e muita revolta, os atos fúnebres de Raissa foram realizados no último domingo (3).

A missa de corpo presente foi realizada na igreja da Paróquia Santo Antônio e em seguida o féretro seguiu até o cemitério de Bonito de Santa Fé acompanhado por um grande número de amigos e familiares.

O corpo foi sepultado na noite do domingo. Um vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir as pessoas gritando durante o cortejo e pedindo justiça. “A justiça vai ser feita, ele vai pagar o que fez com ela! Justiça! Justiça! […]”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: