header top bar

section content

VÍDEO: Homem é preso em Princesa Isabel suspeito de arrombar residência, amarrar casal e estuprar mulher

Conforme a polícia, além de ter estuprado a mulher por duas vezes, o suspeito teria roubado uma quantia em dinheiro do dono da casa que é um idoso de 63 anos e portador de deficiência

Por Luiz Adriano

15/03/2024 às 18h09 • atualizado em 15/03/2024 às 18h15

Um homem de 26 anos foi preso no início da manhã desta sexta-feira (15) na cidade de Princesa Isabel, Sertão paraibano, suspeito de estupro e roubo.

Conforme dados da Polícia Civil, o investigado, armado com uma faca peixeira, invadiu a residência, amarrou o casal e em seguida estuprou a mulher que tem 33 anos. Conforme o relato ele teria praticado o crime por duas vezes e também roubou uma quantia em dinheiro do esposo da vítima, um senhor de 63 anos que é portador de deficiência.

De acordo com informações passadas pelas vítimas à polícia, o indivíduo teria ameaçado o casal e levou a mulher para um outro quarto onde a estuprou. Em seguida ele teria procurado um aparelho celular, mas não encontrando, levou 30 reais do dono da casa e voltou a estuprar a vítima novamente.

Logo após o crime, a mulher procurou a polícia e fez a denúncia. De imediato, os investigadores juntamente com policiais militares entraram em diligências e conseguiram localizar o indivíduo, o qual foi preso em flagrante.

O delegado Gutemberg Cabral explicou que o preso responderá pelos crimes de estupro, ameaça e roubo. A autoridade policial pediu a prisão preventiva do investigado.

A vítima foi submetida a exames imunológicos.

Ao Diário do Sertão, o delegado Gutemberg Cabral informou que após a audiência de custódia, o juiz decretou a prisão preventiva e o preso será encaminhado à cadeia pública de Princesa Isabel.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: