header top bar

section content

VÍDEO: Delegado fala sobre caso de homem que sequestrou enteada e filha de 1 ano no Vale do Piancó

O fato se deu no último dia 24 de fevereiro e um dia depois as crianças foram resgatadas pela polícia. A mãe chegou a registrar ocorrência e um vídeo pedindo ajuda para encontrar suas filhas

Por Luiz Adriano

22/03/2024 às 09h47 • atualizado em 22/03/2024 às 10h30

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (21) na cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó, suspeito de ter sequestrado duas crianças, sendo elas uma filha e uma enteada dele próprio.

Conforme a Polícia Civil, o indivíduo responderá pelos crimes de ameaça, descumprimento de Medida Protetiva e de sequestrar as duas crianças, uma menina de 8 anos, que é a sua enteada, e outra de apenas 1 ano, que é sua filha.

O fato se deu no último dia 24 de fevereiro e um dia depois as crianças foram resgatadas pela polícia. A mãe chegou a registrar ocorrência e um vídeo pedindo ajuda para encontrar suas filhas.

A Polícia Civil, pela delegacia de Boa Ventura/PB, representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pelo Justiça e a partir de então ele passou a ser foragido, sendo que na tarde de ontem ele foi preso na cidade de Boa Ventura por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga.

De acordo com os investigadores, o foragido ainda teria tentado fugir, pulando muros de algumas residências, mas foi localizado e preso pela equipe policial. Ele ficou detido aguardando audiência de custódia, e posteriormente será encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga.

O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, deu detalhes da operação que resultou na prisão do suspeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: