header top bar

section content

Homem de 42 anos é alvejado a tiros e morre em frente à sua residência na região de Catolé do Rocha

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já encontrava-se em óbito. O homem estava caído sobre uma motocicleta na calçada de casa

Por Luiz Adriano

23/03/2024 às 09h58 • atualizado em 23/03/2024 às 10h01

Viatura do 12º BPM

Um homem de 42 anos, identificado como Francisco Adriano de Oliveira, foi morto a tiros em frente à sua residência que fica localizada na rua João Dantas de Oliveira, no Centro da cidade de São José do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já encontrava-se em óbito. O homem estava caído sobre uma motocicleta na calçada de casa e já encontrava-se coberto por um pano.

Conforme apurado pela PM junto a testemunhas da localidade, o crime teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram da vítima e realizaram os disparos. A polícia relatou que ninguém soube informar mais nada.

A PM informou ainda que Francisco Adriano de Oliveira foi assassinado na porta de sua residência, que ainda estava trancada, dando a entender que a vítima fora abordada no momento que chegou em casa.

A Guarnição isolou o local do crime até a chegada da perícia. Em seguida o corpo foi levado ao IPC para realização da autópsia.

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas das autoridades, no entanto, a Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo dados policiais, a cidade de São José do Brejo do Cruz estava há quase dois anos sem haver registros de homicídios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: