header top bar

section content

Comerciante morre e seis pessoas ficam feridas após van capotar entre São José de Piranhas e Cajazeiras

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a van da cidade de Bonito de Santa Fé tombou e desceu um barranco nas imediações do Sítio Caboclo, a poucos metros do canal da transposição

Por Diário do Sertão

31/03/2024 às 11h50 • atualizado em 31/03/2024 às 12h08

Homem morre e seis pessoas ficam feridas após van capotar na PB-400 (Foto: Redes Sociais)

Um homem morreu e seis pessoas ficaram feridas após uma van capotar e descer um barranco na PB-400, entre os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras, na tarde deste sábado (30).

Segundo informações colhidas pelas polícias Militar e Civil, a van da cidade de Bonito de Santa Fé tombou e desceu um barranco nas imediações do Sítio Caboclo, a poucos metros do canal da transposição.

Um comerciante identificado como Messias Vieira Lins, de 64 anos, natural de São José de Piranhas, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras seis vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde seguem internadas.

Homem morre e seis pessoas ficam feridas após van capotar na PB-400 (Foto: Redes Sociais)

Várias ambulâncias estiveram na PB-400, bem como viaturas das polícias Militar e Civil para apurar as circunstâncias do acidente.

A estrada está em reconstrução e existe muito óleo espalhado na pista, que complica ainda mais o trânsito devido às chuvas.

Comerciante Messias Vieira Lins, 64 anos, morreu no acidente (Foto: Redes Sociais)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: