Trabalhador tem braço amputado no Hospital Regional de Cajazeiras após acidente em túnel da transposição
O rapaz foi socorrido ao Hospital Regional de Cajazeiras e levado para o bloco cirúrgico. Mas, devido à gravidade da lesão, não foi possível salvar o braço atingido
Na noite de quinta-feira (9), um jovem identificado como José Lucas dos Santos Silva, de 21 anos, deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) após sofrer um acidente de trabalho nas obras da Transposição do Rio São Francisco na região de Major Sales, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações de testemunhas, Lucas perdeu um braço enquanto trabalhava em um túnel da transposição. Os relatos são de que uma pedra teria esmagado o membro superior do rapaz.
Lucas foi socorrido ao Hospital Regional de Cajazeiras por volta das 19h e levado para o bloco cirúrgico. Porém, devido à gravidade da lesão, o braço atingido teve que ser amputado.
José Lucas dos Santos Silva é natural de Sertânia, no Pernambuco, e trabalhava há dois meses em uma empresa que presta serviços ao Governo Federal no Projeto de Integração do Rio São Francisco.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário