VÍDEO: Com armas na cabeça e ameaças, criminosos aterrorizam e assaltam família em São João do Rio do Peixe
Várias guarnições realizaram rondas na localidade e conseguiram prender um dos indívíduos já no turno da tarde. O outro permanece foragido
Uma família viveu momentos de terror no início da manhã desse sábado (3) no Distrito de Umari, em São João do Rio do Peixe. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados de revólveres invadiram uma residência, fizeram os moradores de refém e roubaram diversos pertences da casa.
Era por volta das 5h30 da manhã quando a guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência. De imediato, os policiais se dirigiram ao local e foram informados pelos moradores que os indivíduos teriam se evadido há poucos instantes.
Uma das vítimas relatou que por volta das 5h10, ao abrir a porta de sua residência, foi abordada pelos dois assaltantes que já estavam com seu pai rendido. Ela explicou que seu genitor tem um comércio local e já teria sido a primeira vítima na situação.
Ainda conforme o relato da mulher, os criminosos adentraram sua residência rendendo também seu irmão, que é vigilante. Ela disse que ele estava dormindo e que os algozes tomaram dele sua arma de fogo.
As vítimas foram feitas de refém e sofreram ameaças físicas e psicológicas o tempo todo. A mulher disse que a dupla colocou arma em suas cabeças para que informassem onde estava o cofre, no entanto, após constatarem que não havia o que procuravam, fizeram um arrastão na residência levando vários objetos da família, além de uma quantia em dinheiro e a pistola municiada do vigilante que é irmão da referida testemunha.
O relato da mulher aponta ainda que quando os assaltantes tentarem deixar o local, ela conseguiu gritar que era um assalto, e como já havia transeuntes na rua, os indivíduos tentaram tomar uma moto de um popular, porém não obtiveram êxito e fugiram a pé efetuando disparos.
Várias guarnições realizaram rondas na localidade e conseguiram prender um dos indívíduos já no turno da tarde. O outro permanece foragido.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário