header top bar

section content

Três homens do Pará são presos em Pombal suspeitos de arrombar casa lotérica durante o Carnaval

O trio foi detido na BR-230, na saída para a cidade de Patos, quando trafegava em um veículo que transportava diversas ferramentas, cordas e outros materiais utilizados nas ações criminosas. Todo o material foi apreendido

Por Luiz Adriano

26/05/2025 às 10h45 • atualizado em 26/05/2025 às 10h47

Três homens oriundos do estado do Pará foram presos nesse domingo (25), em Pombal, Sertão da Paraíba. Conforme apurado pelo repórter João Alencar junto à Polícia Civil, o trio é suspeito de envolvimento em uma série de arrombamentos a casas lotéricas e agências bancárias.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), os indivíduos são investigados por terem participado do arrombamento de uma casa lotérica em Pombal durante o Carnaval deste ano.

Na ocasião, os criminosos teriam arrombado a parede dos fundos do estabelecimento e levado aproximadamente R$ 500 mil em dinheiro. A prisão foi realizada por agentes da inteligência da PCPB, que monitoravam os suspeitos.

Os três homens foram detidos na BR-230, na saída para a cidade de Patos, quando trafegavam em um veículo que transportava diversas ferramentas, cordas e outros materiais utilizados nas ações criminosas. Todo o material foi apreendido.

Segundo a polícia, os presos já possuem passagens por crimes semelhantes. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Pombal, onde ficarão à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: