Carroceiro de 64 anos é preso suspeito de praticar sexo com uma égua na cidade de Patos
Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi descoberto após vizinhos desconfiarem do comportamento do idoso e passarem a observá-lo
Um idoso de 64 anos, que trabalha como carroceiro, foi preso em flagrante, na quarta-feira (28), no bairro Santa Clara, Zona Oeste de Patos, no Sertão paraibano, suspeito de praticar sexo com uma égua. O crime teria ocorrido em um terreno onde o idoso costumava levar o animal.
Segundo informações apuradas junto à Polícia Civil pelo repórter Pabhlo Rhuan, o caso foi descoberto após vizinhos desconfiarem do comportamento do idoso e passarem a observá-lo.
Uma das testemunhas gravou um vídeo com celular, onde o carroceiro aparece completamente nu em cima da carroça, o que levou a polícia a agir.
O agente Rafael Gomes, da 1ª Delegacia Distrital de Patos, disse que o idoso negou a prática sexual no momento da prisão, alegando que estava apenas fazendo necessidades fisiológicas.
LEIA TAMBÉM:
Se for provado o crime, ele poderá responder pelo crime de zoofilia, previsto no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, que trata de abuso e maus-tratos contra animais. A pena pode variar de dois a cinco anos de reclusão, além de multa.
A Polícia Civil informou que segue apurando os detalhes do caso e ressaltou a importância da colaboração da população na denúncia de crimes dessa natureza.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário