Motociclista morre em colisão com caminhonete na PB-400, entre Conceição e Bonito de Santa Fé
O condutor da caminhonete foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou uma pessoa morta na noite deste domingo (8), na rodovia PB-400, nas proximidades do distrito de Mata Grande, entre os municípios de Conceição e Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.
Conforme a polícia, Francisco da Silva Nunes, de 33 anos, pilotava a motocicleta no sentido de Conceição, quando colidiu com o veículo que vinha em direção oposta, próximo a um curva. Francisco completaria 34 anos na próxima sexta-feira, dia 13 de junho.
O condutor da caminhonete foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica. Diante disso, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança, que foi paga, e o motorista acabou liberado.
Apesar da confirmação de embriaguez, não foi feito flagrante por homicídio na direção de veículo automotor sob efeito de álcool, pois, segundo a Polícia Civil, em consequência do falecimento da vítima e da falta de testemunhas, não há como comprovar a responsabilidade do condutor pela colisão.
LEIA TAMBÉM:
Devido a falta de testemunhas no momento do acidente, a Polícia Civil requisitou uma perícia técnica no local. O laudo deverá apontar se houve, de fato, imprudência ou imperícia por parte da vítima ou se há elementos que indiquem outra dinâmica para o sinistro.
O caso seguirá sendo investigado e o resultado da perícia será fundamental para a conclusão do inquérito policial.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário