header top bar

section content

VÍDEO: Carro cai de ponte na BR-230, saída de Cajazeiras para Sousa; é o 2º acidente em menos de 24h no setor

A PRF foi acionada por meio do número 191 e confirmou que houve apenas uma vítima leve, sem ferimentos aparentes

Por Luiz Adriano

26/06/2025 às 10h54 • atualizado em 26/06/2025 às 10h56

Um carro saiu da pista e caiu da Ponte da Curicaca, na BR-230, na saída de Cajazeiras para Sousa, na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 8h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado no km 499 da rodovia. A equipe da Unidade Operacional da PRF foi acionada por meio do número 191 e confirmou que houve apenas uma vítima leve, sem ferimentos aparentes.

Segundo o repórter Ângelo Lima, que esteve no local e registrou imagens, o veículo despencou de uma altura aproximada de cinco metros. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente — apenas danos materiais foram contabilizados.

Esse foi o segundo acidente em menos de 24 horas registrado no mesmo trecho. Nesta quarta-feira (25), segundo Ângelo Lima, um outro sinistro envolvendo duas motocicletas também ocorreu no setor.

Foto: Ângelo Lima

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: