VÍDEO: Cajazeiras registra quatro acidentes na mesma semana, na BR-230, na saída para Sousa
Só nesta sexta-feira (27) houve dois sinistros no mesmo trecho. Uma van bateu de frente com uma caminhonete no final da tarde, e por volta de uma hora e meia depois, duas motos colidiram próximo ao local do primeiro acidente
Mais dois acidentes de trânsito foram registrados esta semana na BR-230, na saída de Cajazeiras para Sousa. No final da tarde desta sexta-feira (27), houve uma colisão entre uma van e uma caminhonete, e teve como consequência, duas pessoas feridas.
Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), os carros bateram de frente. O SAMU compareceu e socorreu os dois feridos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
A PRF realizou os procedimentos necessários no local do acidente. Nada foi divulgado ainda em relação ao que poderia ter causado o sinistro.
VÍTIMAS
Ao Diário do Sertão, o SAMU informou que uma das vítimas apresentava fratura exposta no fêmur. A outra tinha escoriações e sinais de desorientação. Ambas estavam conscientes.
A assessoria do HRC informou que o paciente com mais gravidade é um jovem de 24 anos. Conforme boletim, foram feitos os primeiros atendimentos, limpeza de ferimentos e controle de danos da fratura no fêmur. Ele encontra-se nas clínicas médicas, em tratamento, aguardando cirurgia e está sob cuidado da equipe médica plantonista.
SEGUNDO ACIDENTE NA SEXTA-FEIRA
Conforme apurado pelo Diário do Sertão, após o sinistro da van e da caminhonete, houve um outro acidente próximo ao local do primeiro, cerca de uma hora e meia depois. Duas motos colidiram e os motoqueiros foram socorridos também pelo SAMU para o HRC.
O SAMU informou que os motociclistas apresentavam traumas, porém sem sinais evidentes de fratura ou trauma grave.
QUATRO SINISTROS DA QUARTA ATÉ A SEXTA
Na quarta-feira (25), um sinistro envolvendo duas motocicletas foi registrado no mesmo trecho, saída de Cajazeiras para Sousa. Já na manhã da quinta-feira (26), um carro saiu da pista e caiu da Ponte da Curicaca, por volta das 8h30.
Nos quatro acidentes, não houve vítimas fatais.
ALERTA
Serviços de urgência e emergências de Cajazeiras como SAMU, Corpo de Bombeiros e instituições hospitalares como o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), fizeram um alerta às autoridades de que o referido trecho da BR-230 precisa urgentemente de uma intervenção. Os órgãos pedem como sugestão, a instalação de um redutor de velocidade que poderia evitar mais acidentes no local.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário