VÍDEO: Em São José de Piranhas, jovem de 20 anos agride a própria mãe e desrespeita medida protetiva
Segundo a polícia, a vítima, uma mulher de 51 anos, possuía medida protetiva de urgência contra o filho. Mesmo assim, ela sofreu um tapa na cabeça e foi ameaçada com agressões envolvendo pauladas
Na tarde deste sábado (28), um jovem de 20 anos foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, após agredir sua mãe na cidade de São José de Piranhas.
Segundo a polícia, a vítima, uma mulher de 51 anos, possuía medida protetiva de urgência contra o filho. Mesmo assim, ela sofreu um tapa na cabeça e foi ameaçada com agressões envolvendo pauladas.
A guarnição policial chegou ao local indicado e encontrou mãe e filho, que imediatamente foram levados à delegacia para as providências legais cabíveis.
Casos de violência doméstica são crime previsto na Lei Maria da Penha, que busca proteger vítimas e punir agressores. A Polícia Militar reforça a importância de denúncias para coibir esse tipo de violência.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário