Acusado de homicídio que estava foragido da Justiça de Pernambuco se apresenta à polícia em Cajazeiras
Segundo informações da delegada Ana Valdenice, o foragido estaria residindo há cerca de três anos no sítio Balanço, município de Cachoeira dos Índios
Um homem de 49 anos, acusado de homicídio e foragido da Justiça de Pernambuco, se entregou à Polícia Civil nesta sexta-feira (18), em Cajazeiras, no Sertão paraibano.
Segundo informações da delegada Ana Valdenice, o foragido estaria residindo há cerca de três anos no sítio Balanço, município de Cachoeira dos Índios, após fugir de uma penitenciário do Pernambuco.
Nesta sexta, o acusado decidiu se entregar as autoridades em Cajazeiras para cumprimento de sua pena por crime de homicídio. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.
“Imediatamente lhe foi dado voz de prisão e providenciado a comunicação ao juízo plantonista.
O foragido será submetido a audiência de custódia e a Justica decidirá sobre o recambiamento ou não do mesmo para o Pernambuco”, explicou a delegada.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário