header top bar

section content

Suspeito de matar jovem de 24 anos na Asa Sul em Cajazeiras é preso 10 dias após o homicídio

A delegada esclareceu que além do homicídio, já havia um outro mandado de prisão em desfavor do preso, referente a uma tentativa de latrocínio, onde ele teria tentado subtrair um veículo de um veterinário de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

18/07/2025 às 10h45 • atualizado em 18/07/2025 às 10h49

Foto: divulgação/Polícia Civil

O suspeito de ter matado a tiros Denys Alves Duarte, de 24 anos, no último dia 8, na rua Major José Leite, no bairro São Francisco, conhecido como Asa Sul, em Cajazeiras, se apresentou na Central de Policia Civil na manhã desta sexta-feira (18), onde foi dado cumprimento a dois mandados de prisão em seu desfavor.

O investigado que tem 27 anos, foi ouvido em qualificação e interrogatório, acompanhado de advogada, e não se manifestou, tendo optado por permanecer em silêncio.

Segundo a delegada Ana Valdenice, o preso responde por dois crimes de natureza grave, razão pela qual existiam dois mandados de prisão preventiva em desfavor dele.

O preso será submetido a audiência de custodia e em seguida seguirá para o Presidio Padrão de Cajazeiras.

Ao Diário do Sertão, a delegada esclareceu que o mandado de prisão preventiva já existente antes do preso praticar o homicídio, refere-se ao crime de tentativa de latrocínio, onde ele teria tentado subtrair um veículo de um veterinário de Cajazeiras, nas imediações de um supermercado da cidade.

Relembre o homicídio praticado na Asa Sul

Dennys Alves Duarte foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo um no tórax, dois na cabeça e um no braço esquerdo. No momento do crime, ele estava sentado na calçada ao lado do irmão quando o suspeito chegou ao local, desferiu um golpe de capacete e, em seguida, efetuou cinco disparos, dos quais quatro atingiram a vítima, que morreu ainda no local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao chegar ao local junto com equipes do SAMU, constatou o óbito, confirmado pela médica socorrista.

Vítima tinha 24 anos – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: