header top bar

section content

VÍDEO: Após três anos, Polícia Civil prende em Queimadas o suspeito de matar Manoel Dionísio em Serra Grande

Manoel Dionísio Filho, conhecido como "Manoel de Pastora", foi morto durante uma bebedeira na sua chácara porque não queria permitir que o suspeito consumisse droga no local

Por Luis Fernando Mifô

20/07/2025 às 12h36 • atualizado em 21/07/2025 às 16h25

A Polícia Civil da Paraíba prendeu no município de Queimadas, na região da Borborema, um homem de 33 anos, suspeito de matar Manoel Dionísio Filho, conhecido como “Manoel de Pastora”, 38 anos, na noite de 25 de junho de 2023, no sítio Timbaúba, em Serra Grande, no Alto Sertão do estado.

Na época, o suspeito conseguiu fugir tomando rumo desconhecido e até então não havia sido localizado. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, por homicídio.

Após três anos desaparecido, a polícia finalmente encontrou o suspeito em um sítio no município de Queimadas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia local para ser submetido aos procedimentos cabíveis.

A vítima Manoel Dionísio Filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O crime

Segundo relatos da esposa de Manoel Dionísio no dia do crime, ele foi morto durante uma bebedeira na sua chácara em Serra Grande. O homicídio aconteceu porque Manoel não queria permitir que o suspeito consumisse droga no local. Foi então que eles começaram a discutir, e quando Manoel entrou em seu carro, o suspeito sacou a arma e efetuou vários disparos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: