VÍDEO: Moto utilizada durante homicídio em Pombal é localizada; delegado diz que vítima sofria ameaças
De acordo com o delegado, a moto apresentava sinais de adulteração, e as investigações constataram que a motocicleta verdadeira relacionada ao registro está no Rio Grande do Norte
O delegado Paulo de Tarso, da Polícia Civil, afirmou que Anderson da Silva Diniz, de 30 anos, vítima do homicídio ocorrido no terminal rodoviário de Pombal, vinha sofrendo ameaças e tinha alguns inimigos, o que pode ter ligação direta com a execução registrada no final da tarde dessa terça-feira (22).
Conforme detalhou o delegado, a vítima tinha passagens pela polícia e as linhas de investigação estão sendo conduzidas com cautela. “A vítima vinha sendo ameaçada e tinha alguns inimigos, e a gente acredita que isso possa ter relação com o crime”, afirmou Paulo de Tarso em entrevista ao repórter João Alencar.
Durante diligências após o homicídio, a polícia conseguiu identificar o veículo utilizado pelos suspeitos na fuga, que foi localizado abandonado no bairro Petrópolis, em Pombal. De acordo com o delegado, a moto apresentava sinais de adulteração, e as investigações constataram que a motocicleta verdadeira relacionada ao registro está no Rio Grande do Norte, configurando duplicidade de movimentações.
LEIA TAMBÉM:
“Identificamos o proprietário real do veículo e, nos próximos dias, o veículo estará submetido a uma perícia químico-metalográfica para identificar sua real identificação e possivelmente também será restituído ao proprietário”, explicou o delegado.
As imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar os autores do crime, e as perícias realizadas no veículo recolhido poderão ajudar no esclarecimento da execução que chocou a população de Pombal.
O caso segue sob investigação.
Entenda
Um homicídio foi registrado na tarde dessa terça-feira (22) no terminal rodoviário de Pombal, às margens da BR-230, saída para Sousa, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Anderson da Silva Diniz, de 30 anos, natural de Jericó, casado com uma mulher de Pombal.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h20, quando a guarnição foi acionada pelo CIOP para averiguar uma denúncia de homicídio no local. Ao chegar, os policiais constataram a veracidade do fato e isolaram a área. Informações iniciais apontam que dois homens em uma moto, se aproximaram do veículo e efetuaram os disparos contra Anderson, que morreu ainda dentro do carro.
O repórter João Alencar apurou que cerca de oito disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima. Poucos minutos após a chegada da PM, o SAMU esteve no local e confirmou o óbito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.


Deixe seu comentário